Cícero assina pelo Tondela até 2025

O médio Cícero assinou pelo Tondela até ao final de junho de 2025, anunciou o clube que regressou na segunda-feira aos trabalhos de preparação para a próxima época da II Liga de futebol.

“Cícero é o mais recente reforço do CD Tondela. O médio brasileiro, proveniente do SCU Torreense, assinou um contrato válido até ao final de junho de 2025”, escreve a SAD ‘auriverde’.

Na nota de imprensa, o Tondela destaca ainda a “vasta experiência e títulos conquistados” pelo jogador de 26 anos, que já passou também em Portugal pelo Cova da Piedade e Estoril Praia.

“Gosto de ter a bola, sou um médio de muita mobilidade que gosta de ajudar a equipa no momento ofensivo e defensivo. […] As indicações que me deram é que é um clube muito organizado, de gente boa e venho com muita ambição de ajudar”, afirmou o médio ao clube.

Cícero Alves junta-se aos também médios João Costinha, André Ceitil e Hélder Tavares e ainda ao guarda-redes Iuri Miguel, que também assinaram pelo Tondela para a próxima época.

Na equipa liderada pelo treinador Tozé Marreco estão também os defesas Bebeto e Ricardo Alves, o capitão, que também prolongaram os respetivos contratos com o clube.

A equipa tem agendado para “segunda-feira (03 de julho) o arranque dos trabalhos de pré-época, trabalhos esses que começam com a realização dos habituais exames médicos” numa unidade hospitalar em Viseu, indicou o Tondela.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

1 (8)
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
1_Cartaz_PR4
rain-falling-into-water
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,