Casa da Cultura de Seia recebe musical “1001 Tapetes pelo Ar”

A Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA apresenta na Casa Municipal da Cultura, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, o Musical “1001 Tapetes pelo Ar”.

Depois de no ano passado, devido às limitações impostas pela pandemia, não ter sido possível realizar o habitual musical de encerramento do ano letivo, os alunos da Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA, em parceria com a Escola de Música ACR Music & Voices, da professora Ana Carina Reis, voltam a apresentar-se à comunidade senense com o espetáculo “1001 Tapetes Pelo Ar”.

“1001 Tapetes Pelo Ar” conta a história de um jovem rapaz que, embora viva de pequenos roubos numa cidade árabe, tem bom coração. Um dia, conhece e ajuda uma bela jovem, por quem se apaixona, sem saber que se trata da princesa.

Mais tarde, ao visitá-la no palácio, descobre a sua verdadeira identidade, mas é capturado, sendo convencido a partir em busca de uma lâmpada mágica, capaz de conceder três desejos a quem a detiver.

Retrata uma incrível aventura, repleta de magia e fantasia, que traz à superfície o melhor e o pior da natureza humana, mas onde acaba por triunfar a tolerância, o respeito pelas diferenças e o altruísmo.

O Musical, realizado com o apoio da Câmara Municipal de Seia e da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, volta assim a aproximar a comunidade das artes performativas.

O espetáculo é o quarto Musical produzido pela Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA e vai decorrer em quatro sessões: a 31 de julho, às 16h00 e às 20h00, e a 1 de agosto, às 16h00 e às 20h00, cumprindo-se todas as recomendações da Direção Geral de Saúde.

A entrada é gratuita, estando sujeita à lotação da sala. Reserva de bilhetes na Casa Municipal da Cultura, por telefone (238 310 293, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hh) ou através do e-mail: cultura@cm-seia.pt.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
2
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
3
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
4
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

Artigos relacionados

santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
vinho
1200px-Viseu_-_Teatro_Viriato_(1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia