Cabriz Colheita Selecionada Tinto volta a conquistar a crítica americana

O vinho Cabriz continua a colecionar distinções internacionais, merecendo a aprovação e o elogio dos mais exigentes painéis de provadores internacionais. A prestigiada revista norte-americana Wine & Spirits acaba de considerar o Cabriz Colheita Selecionada Tinto como um dos melhores vinhos até dez dólares, num universo de quinze mil vinhos provados, reforçando o binómio qualidade/preço que tem vindo a conquistar os mercados.

Este resultado reflete a consistência com que a marca Cabriz se tem vindo a afirmar junto dos consumidores, com elevados patamares de qualidade, reconhecidos por publicações e provadores de referência. Já a equipa de Robert Parker, o mais influente crítico de vinhos do mundo, tinha considerado no final de 2017 o Cabriz Tinto Colheita Selecionada o melhor vinho tinto português na relação qualidade/preço, confirmando as excelentes pontuações que esta marca tem alcançado.

Também a famosa revista “Wine Spectator” tinha classificado, em 2016, o Cabriz Colheita Selecionada Tinto na sua lista anual dos 100 melhores vinhos. Com mais esta distinção, a marcaCabriz projeta-se de forma clara como uma das grandes referências do mundo vinícola português, continuando a ganhar adeptos além-fronteiras.

Cabriz é uma marca do grupo Global Wines, que viu ainda o Monte da Cal Tinto, um outro vinho do seu portefólio produzido no Alentejo, ser reconhecido com a mesma distinção pela Wine & Spirits, sendo a única empresa a colocar dois vinhos entre os onze melhores do mundo na relação qualidade/preço.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,