Bruninho tem época em risco no Académico de Viseu

1654

Bruninho, avançado do Académico de Viseu, tem o resto da época em risco depois de confirmada uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, confirmou a SAD do clube beirão da II Liga de futebol.

O jogador lesionou-se na partida da 13.ª jornada da II Liga de futebol, entre FC Porto B e Académico de Viseu, que terminou com o triunfo dos viseenses (3-2), com Bruninho a deixar o terreno de jogo aos 85 minutos, depois de ter entrado no início da segunda parte, para o lugar de Yuri Araújo.

Os exames confirmaram o pior cenário para o atleta, com “rotura do ligamento cruzado anterior e fratura do menisco externo”, informou a SAD do Académico de Viseu, sem adiantar o tempo de paragem previsto, mas este tipo de lesões tem um tempo de recuperação longo e Bruninho pode não voltar a jogar esta temporada.

Bruninho cumpre a sua segunda época no clube viseense, tendo já sido opção em 32 partidas oficiais pelo Académico de Viseu, com um golo marcado.

O jogador está já fora das opções do técnico Pedro Duarte na preparação da equipa para o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, que, na quinta-feira, leva o Académico de Viseu até ao Estádio Cidade de Barcelos, onde vai defrontar o Gil Vicente, pelas 20:30.