Biblioteca alarga horário para garantir que entrega de vales chegue a todos os munícipes

O horário da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira, vai ser alargado até às 20 horas, todos os dias úteis, de 9 a 18 de dezembro, para que o processo de inscrição e entrega dos vales para gastar em compras no comércio local seja ainda mais abrangente e chegue a todos os munícipes, sem exceção. O alargamento do horário foi feito também a pensar naquelas pessoas que saem do seu posto de trabalho mais tarde.

Recorda-se que a inscrição e entrega dos vales pode ser feita até 31 dezembro, último dia da Campanha de Natal 2020 “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança”, que é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Sublinha-se ainda que todo esse processo de inscrição pode também ser feito digitalmente.

Esta campanha de Natal, que envolve os vales, visa apoiar e revitalizar o comércio tradicional e serviços, promovendo o incentivo às compras e consumo com segurança no comércio local sediado e/ou com estabelecimento instalado no concelho de Moimenta da Beira.

Vai custar cerca de 200 mil euros e, além do apoio ao tecido comercial do concelho, inclui também fortes ajudas às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, e um concurso de montras iluminadas que é retomado este ano, depois de um longo interregno. Há ainda a iluminação pública de Natal, alargada a todo o município, feita em parceria com as Juntas de Freguesias, e os sons natalícios.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025