Avançado Mario González é reforço por empréstimo no Tondela

1592

O avançado espanhol Mario González, de 24 anos, chega ao Tondela, por empréstimo do Villarreal até junho de 2021, anunciou hoje a SAD do clube da I liga portuguesa de futebol.

“Mario González é o mais recente reforço do Tondela para a época 2020/21. O atacante, de 24 anos, chega aos ‘auriverdes’ cedido pelo Villarreal, num empréstimo válido até junho de 2021”, informa o sítio oficial do clube na Internet.

Mario González “é internacional jovem por Espanha e tem pela frente a segunda experiência fora do seu país, depois de ter representado, na temporada transata, o Clermont Foot, de França”.

“Estou muito feliz por estar aqui. Tondela é um bom clube, é um bom passo para a minha carreira e venho com ‘ganas’ para ajudar e ser útil. Mais importante do que os objetivos pessoais, são, sem dúvida, os coletivos. Vamos fazer uma boa época”, afirmou, aos canais de comunicação do clube.

Mario González junta-se a Salvador Agra, Pedro Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau, Naoufel Khacef e Bebeto no lote dos reforços do clube, que também realizou contratos profissionais com Telmo Arcanjo e Tiago Almeida.

O Tondela também trocou de treinador, ao assinar com o espanhol Pako Ayestarán, que substituiu o compatriota Natxo González.