Avançado Adílio Santos emprestado pelo Arouca ao Académico de Viseu

555

O brasileiro Adílio Santos é reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga, e chega por empréstimo do primodivisionário Arouca.

O jogador, de 27 anos, joga como avançado e chegou a Portugal em 2016, para representar o São Martinho, onde marcou 10 golos em 31 jogos, o que lhe valeu um contrato com o Arouca, onde em quatro épocas e meia jogou em 117 encontros oficiais, tendo apontado 24 golos.

Adílio Santos é o segundo reforço oficialmente confirmado pelo Académico de Viseu no último dia do mercado de inverno, e o terceiro neste período de transferências, depois do médio defensivo Filipe Cardoso, empregado pelo Marítimo, e do defesa central Ricardo Machado, ex-Penafiel que estava sem jogar desde o início da época.

O Académico de Viseu é o atual 13.º classificado da II Liga de futebol, com 23 pontos em 20 jogos.

Os reforços já vão integrar o treino de terça-feira, dia 01 de fevereiro, o primeiro da semana, na preparação do Académico de Viseu para a receção ao Desportivo de Chaves, jogo da 21.ª jornada da II Liga de futebol, no Municipal de Aveiro, dia 05 de fevereiro pelas 15:00.