ART&TUR 2020 arranca com estreia do documentário sobre a Feira de São Mateus

1543

Começa amanhã o “ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo”, que decorre em Viseu até ao próximo dia 23 de outubro. A iniciativa, da responsabilidade do Centro Portugal Film Commission e da Turismo Centro de Portugal, tem início pelas 10h15, no Viriato Teatro Municipal, com sessão de boas-vindas que conta com a presença de António Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu e anfitrião do ART&TUR 2020, e Jorge Sobrado, Vereador da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Viseu.

Na noite de amanhã, a partir das 21h30 no Viriato Teatro Municipal, decorre a sessão de exibição de filmes que marca a estreia do documentário “Feira de São Mateus – A feirar há 627 anos”.

O ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo é um evento ímpar no panorama nacional e internacional dos festivais de cinema, já com um historial consolidado. Durante a apresentação serão reveladas as principais novidades da edição deste ano, na qual será exibidos um total de 72 filmes, ao longo de três dias.