Armamar Sim retomado dia 8

O serviço de transporte de passageiros Armamar Sim retoma o funcionamento na próxima segunda-feira, 8 de junho.
O modelo de funcionamento mantém-se o mesmo, com exceção da lotação dos autocarros que será reduzida para cumprir o estabelecido pelas autoridades de saúde, no âmbito do combate à pandemia do COVID-19.
A esse respeito, a Câmara Municipal informa que as necessidades de transporte serão todas asseguradas, mesmo que isso implique que determinada carreira tenha que ser percorrida mais que uma vez.
Recorde-se que o serviço Armamar Sim foi suspenso em meados de março, conforme um leque de medidas tomadas pela Autarquia para fazer face ao estado de pandemia então decretado.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
2
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
3
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
4
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS