Alunos de Turismo "viajam" pelo "Mundo do Natal"

A “Casinha dos Sonhos” instalada no Mercado de Natal (Mercado 2 de Maio), em Viseu, recebeu a atividade “Viagem pelo Mundo do Natal”, organizada e realizada pelos alunos da licenciatura em Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do IPV, no âmbito da unidade curricular Animação Turística.
A iniciativa contou com a participação de mais de uma centena de crianças e incluiu sete workshops, cada um deles subordinado ao tema de Natal nos diferentes continentes: América, Europa, Ásia, Oceânia e África. O evento pretendeu mostrar às crianças como se festeja o Natal nas diferentes partes do mundo, com diversas referências culturais, tradicionais e religiosas. Foram inúmeras as atividades integradas, desde yoga, teatro de fantoches, dança, desenho e pintura, histórias, jogos de adivinha… Um misto de brincadeira e cultura que resultou numa aprendizagem diferente.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
2
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025
3
1_Cartaz_PR4
Ciclo de Percursos PedestresPR4 - Rota dos Caminhos com Alma | 6ABR
4
ÁGUA
Água gerida por empresa pública é meio para democratizar o preço – autarca de Viseu

Artigos relacionados

post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Press_056_Foto
vinho
ASAElogo1
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025