1ª Fase do Torneio Nacional de Seleções Regionais de Iniciadas Femininas

A Seleção Regional de Iniciadas Femininas da Associação de Andebol de Viseu/Associação de Andebol da Guarda vai marcar presença na 1ª Fase do Torneio Nacional de Seleções Regionais de Iniciadas Femininas, que se irá realizar no próximo dia 8 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Várzea do Douro, em Alpendorada, com a seguinte calendarização dos jogos:

 

Jogo 1 – 10h30 – AA Viseu/AA Guarda vs AA Braga

Jogo 2 – 15h00 – AA Porto vs AA Viseu/AA Guarda

Jogo 3 – 18h00 – AA Braga vs AA Porto

 

Estes torneios são um marco importante na afirmação do Andebol Feminino no panorama regional e nacional e servem de montra para o surgimento de novos talentos nas Seleções Nacionais Jovens.

 

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

1 (8)
1_Cartaz_PR4
Academico
C.D
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,