”O Presente de César” no concelho de Tondela a 22, 23 e 24 de março

2312

“O Presente de César”, um espetáculo de teatro culinário que integra a Rede Cultural da CIM Viseu Dão Lafões, vai ser apresentado em Tondela nos próximos dias 22, 23 e 24 de março.

Trata-se de um espetáculo que inclui jantar e que vai ser apresentado em três sessões, entre as 19:30 e as 22:00 (cerca de duas horas e meia), no Solar de Vilar.

O bilhete tem um custo de 5 euros, revertendo a receita a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vale de Besteiros. A venda antecipada de bilhetes é feita na ACERT.

“O Presente de César” é um espetáculo de teatro, “um jantar com sobremesa de bacalhau com sabor a ficção. Os dramas vividos em família daqueles que partem do território Dão Lafões para pescar um peixe que se pesca longe. E os dramas daqueles que ficam. A terra é larga. O mar é muito. A espera é grande. A vida no mar e a vida num prato. Tudo e todos unidos por um peixe: o bacalhau”.

Trata-se de um projeto do Teatro Viriato/CAEV, com encenação de Giacomo Scalisi e texto original de Sandro William Junqueira.