FUTSAL | VISEU 2001 AVANÇA COM EQUIPA B

2394

Equipa será inscrita no Campeonato Distrital da A.F. Viseu, formada por jovens do Distrito de Viseu, com o objectivo de ascender à segunda Divisão Nacional.

O Viseu 2001 decidiu avançar com a inscrição de uma equipa B tendo em vista potenciar e criar condições para que os jovens jogadores viseenses (formados no clube e noutros clubes da região) disponham de espaço e tempo para amadureceram e aparecerem no momento certo na equipa principal que disputará a primeira divisão do Futsal nacional.

Assim, no início de Setembro a equipa em questão irá começar a trabalhar sob coordenação do treinador da equipa A, Paulo Fernandes.

Em breve serão apresentados os elementos da equipa técnica assim como os jogadores que farão parte de um plantel composto maioritariamente por atletas Sub 23.

O Viseu 2001 consolida assim a posição de clube com mais praticantes e mais equipas filiadas de todo o Distrito de Viseu com duas equipas seniores masculinas, equipa sénior feminina, equi­pa júnior feminina e todos os outros escalões de formação de Futsal dos 4 aos 18 anos.

A par destes números que constituem um recorde, o Viseu 2001 dispõe ainda de aproximada­mente 250 praticantes no futebol de formação, e continua em forte actividade no Ciclismo e no Rugby.

São aproximadamente 500 praticantes que fazem do Viseu 2001 o clube com mais praticantes do Distrito de Viseu

JUNTOS HONRAMOS VISEU!