CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO DA FEIRA DE SÃO MATEUS TÊM INÍCIO A 8 DE JULHO

2497

Período de condicionamentos da circulação automóvel e estacionamento é o estritamente indispensável e prolonga-se até à conclusão das desmontagens do evento.

Em virtude das necessidades de instalação e montagem de infraestruturas expositivas, logísticas e de luz decorativa da Feira de São Mateus, o Campo de Viriato e as artérias adjacentes estarão vedados à circulação automóvel e ao estacionamento, a partir desta segunda-feira, dia 8 de julho.

Até dia 30 de setembro, o trânsito será interdito no troço que atravessa o Campo de Viriato, em ambos os sentidos. Em alternativa, os condutores que circulam no sentido Avenida Emídio Navarro-Avenida da Bélgica terão de virar à direita, pela Rua do Coval, para optar por outras direções. Já os condutores que circulem pela Avenida da Bélgica ou pela Avenida Capitão Homem Ribeiro encontrarão o trânsito vedado junto à Porta de Viriato e aí poderão inverter a marcha na rotunda junto ao Café Paris.

Na Rua Ponte de Pau (Estação Funicular) e junto ao Fórum Viseu e na Rua Padre Costa (exceto moradores e veículos autorizados), junto ao Multiusos de Viseu, a circulação automóvel será também interdita.

Os condutores que circulem pela Rua D. José da Cruz Moreira Pinto terão a possibilidade de, em alternativa à saída pela Rua Ponte de Pau, virar à esquerda e continuar a circulação pela Rua Serpa Pinto.

Este ano, o estacionamento em frente ao Quartel da Paz e à Igreja N.ª S.ª da Conceição terá dez lugares reservados a pessoas portadoras de deficiência, criando um único ponto para este efeito, próximo da entrada da “Porta de São Mateus”. Os condutores deverão entrar junto à Rotunda do Coval.

Estes condicionamentos, que se encontrarão devidamente sinalizados nos locais, deverão prolongar-se devido aos procedimentos de desmontagens das estruturas do evento. O evento decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro.

Qualquer dúvida decorrente destes condicionamentos deve ser reportada para os contactos de apoio da equipa de Coordenação de Segurança da Feira de São Mateus, através do e-mail segurancaeventos@viseumarca.pt ou do número 962 550 000.